Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito em nossas Políticas de Uso de Cookies.

Política de reserva

Política de reserva:

1) Depósito de 50% do valor total da reserva em conta corrente no Banco Santander num prazo de 2 dias úteis após a confirmação via email.

2) Pagamento em cartão de crédito MASTER, VISA, AMEX ou DINNERS, de 100% do valor total das diárias podendo ser parcelado, caso opte por esta opção enviaremos um formulário de autorização de débito que deverá ser devolvido via email assinado com uma cópia da identidade anexada.

3) Lembramos que o envio de email não é garantia de reserva e nem de bloqueio de apartamentos.

Política de Cancelamento:

Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas e as tarifas serão cobradas conforme relação abaixo:

Alta Temporada, Média temporada e Pacotes de Feriados:

Até 20 dias antes: devolução de 60% do total depositado.

Menos de 20 dias ou no-show: não haverá devolução

Baixa Temporada:

Até 10 dias antes: devolução de 60% do total depositado

Menos de 10 ou no-show: não haverá devolução

Comunicando com antecedência o passageiro poderá providenciar a substituição por outro passageiro, nas mesmas datas.